O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Roraima (CRMV/RR) tem proposta orçamentária para 2022 aprovada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), na 352ª Sessão Plenária Ordinária, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, no dia 23 de novembro.

A Diretoria Executiva, Conselheiros do CFMV e os participantes estiveram no Estado entre 23 a 26 de novembro, para a 4ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs de 2021.

Para o Presidente do CRMV/RR, José Ricardo Soares da Silva a aprovação é mais um ponto positivo e bem-sucedido dessa atual gestão. “Nosso compromisso é de uma gestão ética e transparente, priorizando ações relacionadas à missão do Sistema CFMV/CRMVs e valorizar cada vez mais a profissão da medicina Veterinária e zootecnia no Estado de Roraima”, afirmou.

Participação

Estiveram presencialmente na plenária, além do presidente do CFMV, a vice-presidente, Ana Elisa Almeida; o secretário-geral, Helio Blume; e o tesoureiro, José Maria Filho. Acompanharam a reunião presencialmente os conselheiros efetivos Célio Garcia, Júlio Peres, Marcílio Magalhães, Olízio da Silva e Paulo Guerra. Dos suplentes, estiveram em Santa Catarina André de Carvalho, Flávio Veloso, Márcia Villa, Thiago Moraes e Valney Correa. Virtualmente, participaram o conselheiro efetivo Marcelo Teixeira e o conselheiro suplente Wirton Costa.

Além dos presidentes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (Lisandra Dornelles), a plenária contou com a presença dos demais representantes da diretoria do CRMV-SC: a vice-presidente, Silvana Collet; a secretária-geral, Thalyta Marcilio; o tesoureiro, Luiz Afonso Erthal; os conselheiros efetivos Ederson Bortolotto, Fabiana de Souza, Roberto Curzel e Marcelo Pedroso, além do assessor técnico, Paulo Zunino, e do supervisor de fiscalização, Fábio Marcon.

Assessoria de Comunicação do CRMV/RR