A posse dos novos Conselheiros Efetivos e Suplentes marcam o início de mais um triênio de trabalho e luta em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

A posse ocorreu na Sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Roraima (CRMV/RR), na manhã desta segunda-feira (19), em uma cerimônia administrativa da Autarquia Federal. O evento foi comandado pelo presidente eleito, Fábio Souza e pela Secretária-Geral Erika Aragão.

Ao todo, 12 Conselheiros efetivos e suplentes assinaram os termos de posse e receberam a Resolução 591, de 26 de junho de 1992 que esclarece o Regimento interno padrão do Sistema CFMV/CRMVs com as devidas alterações para conhecimento.

Para a composição da nova equipe, o presidente teve a iniciativa de agregar também profissionais que ocuparam funções nas gestões anteriores com experiência vivida no dia a dia do Conselho.

Além de agradecer a confiança depositada nas propostas apresentadas durante a campanha da Chapa 2 “União”, eleita em outubro com 132 votos, Fábio deu as boas-vindas aos colegas empossados e destacou que o órgão deve se colocar à frente dos desafios do mercados e trabalhar juntos em busca de boas práticas para o progresso do bem-estar da sociedade, por meio da disciplina, ética e do respeito ao exercício das profissões de Médico-Veterinário e Zootecnista.

Trabalharemos para a União das classes e a valorização do profissional com foco em promover uma significativa mudança no futuro da Medicina Veterinária e Zootecnia no Estado de Roraima. O Conselho é de todos e estamos de portas abertas para receber sugestões e parcerias, pois sabemos que Juntos podemos ir mais longe”.

O evento também marcou o encerramento da bem-sucedida gestão de 2019-2022. “Queremos dar continuidade ao ótimo trabalho executado pela gestão anterior e aos muitos projetos iniciados em prol de todos os profissionais do Estado”, enfatiza Fábio de Souza.

De acordo com a Secretária-Geral, o cargo representa uma grande responsabilidade em representar os Médicos-Veterinários e Zootecnistas de Roraima. “Estamos aqui para dialogar e discutir sempre novas possibilidades de crescimento. Deixando claro que o Conselho é de todos os profissionais do Estado e desejamos representar os colegas da melhor forma”.

Para o Conselheiro Suplente, que também já atuou como Presidente do CRMV/RR, Francisco Edson Gomes, o papel dos conselheiros é também zelar pela boa prática médica. “Vamos trabalhar duro para atender os anseios dos profissionais das duas classes, fazendo sempre o melhor e incluir o nosso Conselho aos diversos avanços do Sistema CFMV/CRMVs”.

Confira a Chapa Eleita:

Presidente: Med.Vet. Fábio Souza

Vice-Presidente: Med.Vet. Diego da Costa Souza

Secretária Geral: Med.Vet. Erika Carla Ribeiro Aragão

Tesoureiro: Med.Vet. Maíra Barros Escobar

CONSELHEIROS EFETIVOS

Med.Vet. Raquel Silva Lisbôa

Med.Vet. Caio Fábio Nunes Lemos

Med.Vet. Marcelo Faustino Viana Junior

Med.Vet. Dalila Bortolini de Oliveira

Med.Vet. Júlio César Gomes Souza

Med.Vet. Thyago Vinnicius Rodrigues Monteiro

CONSELHEIROS SUPLENTES

Med.Vet André Ivan Minatel Ramos da Silva

Med.Vet. Yarima Garcia de Andrade

Med.Vet. Raiane Gales Macedo

Med.Vet. Márcia Oliveira dos Santos Salgado

Med.Vet.Gelb Platão Pereira Lima

Med.Vet. Francisco Edson Gomes

 

Assessoria de Comunicação do CRMV-RR.